Pé esquerdo

Dane-se... Hoje eu vou ficar exatamente onde estou. Não quero levantar. Não pretendo acordar. Continuarei no mesmo quarto escuro de portas fechadas respirando a mesma poeira de sempre. Não me banharei com fagulhas solares, e dai se o dia está bonito? O meu interior não está. Hoje as janelas não serão abertas... a luz não entrará, não brilhará... não hoje. E dai se há pessoas lá fora? Não estou afim de novas amizades... hoje não estou afim nem mesmo das velhas amizades. Hoje não estou afim das pessoas, de ninguém. Cansei. Continuarei aqui, mofando, deteriorando, nessa porcaria de quarto escuro, nessa porcaria de casa pequena, com essa porcaria de irritação, ouvindo qualquer porcaria de musica e escrevendo qualquer porcaria de coisa...Curtindo a maior fossa sem motivo nessa porcaria de dia bonito. Nessa porcaria de vida.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.