End

Fim de ano. Doces fins de anos.

Épocas de tristezas pra uns, e de felicidades pra outros (ah, e de um frio inexplicável, claro).
Já ouvi muitas coisas sobre esse mês com cara de calor humano e gosto de comida da vovó, muitos me disseram que é uma época para terminar coisas mal acabadas e mal resolvidas, para que possamos ter um natal de coração leve e uma boa passagem de ano, outros me falaram que "se não fizemos até agora, pode esperar mais um pouco", acho que os dois pontos de vista são bons mas... para mim, é uma época de renovação, de mudanças, de dar uma virada geral. Por que não? a mudança pode acontecer em qualquer aspecto da vida, desde resolver arrumar a bagunça do guarda-roupa, cortar o cabelo chanel, a até mesmo algo mais profundo, como, descobrir um sentimento novo.
Creio ser isso o que eu espero do meu ano novo... que ele seja novo, novo mesmo, com surpresas e desafios, com realizações esperadas e inesperadas.
Mudar, inventar, fazer, acontecer. acho que é isso que eu desejo que todas as pessoas façam, e especialmente, que eu mesma faça, pois numa época tão boa, pensar um pouco em mim mesma não fará mal algum.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.