Carta de um marido que está sozinho a alguns dias em casa.

Querida!

Como vão as coisas? espero que esteja correndo tudo bem com o lançamento do livro, estou torcendo muito por você.Será que você ainda precisará ficar muitos dias fora? eu e as crianças estamos sentindo sua falta.
Bem, por que esta tudo...normal. Acho até que estou me saindo bem sozinho.
Faz três dias que estamos comendo pizza e pipoca. As crianças estão mais felizes do que nunca. Você sabia que a louça suja pode criar uma coisa verde se a gente deixar ela na pia? Pois é, estamos descobrindo coisas novas por aqui.
Quanto tempo é necessario deixar os ovos na água pra que eles cozinhem? ontem tentei variar um pouco, mas acho que 1 hora de fogo não foi suficiente, eles ficaram duros feito pedra. Hoje vou deixar eles um pouco mais pra ver se funciona.
Lavamos a roupa suja ontem, mas acho que exageramos um pouco no sabão em pó. Você não usa uma caixa inteira pra lavar? Bem, a maquina começou a fazer um barulho estranho e quando percebemos, a casa inteira estava cheia de sabão, inclusive aquele tapete persa que você herdou da sua avó. Mas não se preocupe, ja coloquei ele pra secar no sol... ele esta com uma cor estranha, meio branco, mas quase não da pra notar.
Ontem levei as crianças ao parque. Você precisa ver como elas se divertiram! Estão todas vermelhas de sol, por isso passei um pouco daqueles seus cremes importados da frança, que você guarda na prateleira alta do banheiro pra que elas não peguem. Tenho a leve impresão de que, quando saimos, não tranquei direito a porta... talvez alguem tenha entrado em casa, por que não estou encontrando os pratos, nem os talheres. Algumas das minhas meias sumiram. A Katy disse que elas devem ter ido para "o mundo encantado das meias". Tambem não estou encontrando sua coleção de sapatos.

Bem, esperamos todos ansiosamente sua volta. Não se preocupe, esta tudo sobre controle, te amamos muito.

                                                                         

2 sonhos:

× K × 9 de janeiro de 2011 às 11:39  

Desde "Bem, por que esta tudo...normal. Acho até que estou me saindo bem sozinho.
Faz três dias que estamos comendo pizza e pipoca." fazia muito tempo que não ria tanto.
Adorei. xD

Mia Melo 9 de janeiro de 2011 às 16:47  

Ah, que bom q gostou K.^^

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.