Exposição

Era obvio que eu precisava acordar um dia, olhar pro teto e pensar, o que eu tenho pra fazer hoje?...hum... NADA. Acho que esse é o sonho de consumo de toda pessoa normal, ou não. Se é que existe alguem normal no mundo. Alias, eu tenho o maior medo dessa tal coisa de ser normal. Normal como? Prefiro continuar assim. Inconstante.
Se bem que, parando pra pensar, as vezes é bom ter muita coisa pra fazer, podemos nos sentir uteis. Ainda. Talvez eu seja uma daquelas pessoas que quando envelhecerem, não param. Nunca. Parar pra que? se sentir util as vezes é bom... principalmente quando não se é bom em muita coisa, quando se esta acostumado a estar na média. Nem o melhor, nem o pior, apenas na média.
É isso que acontece quando não se tem algo em que se focar, palavras reunidas que não fazem o menor sentido. Talvez seja apenas mais uma daquelas crises que deixam os nossos dias vazios, que nos fazem ter reflexões estranhas sobre qualquer coisa, ou até mesmo sobre o nada, e que sempre terminam a noite nos deixando com uma lágrima a cair, por ter vivido mais um dia sem sentido, mais um dia desperdiçado. talvez nem mesmo acabe hoje, quem sabe ela não invada nossa mente noite adentro, nos fazendo ter pesadelos horríveis, ou sonhos maravilhosos... tanto faz, de qualquer jeito acordarei do mesmo modo amanhã. E chega. Cansei de me expor.

1 sonhos:

hernanes 9 de dezembro de 2010 23:27  

aaah, continue a se expor :x
ushaushuahs
:*

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.