Vazio.


A muito não escrevia, e na verdade não sei bem o motivo.
Dizem-me que esse tipo de coisa as vezes acontece...
Ou talvez fosse culpa do vazio cheio até a boca de verdades... aquele vazio que não me permite fazer nada, e que de certa forma ainda me trava para a vida em dias difíceis.
Sinto a garganta apertada, como se algo invisível espreitasse-me a algum tempo e estivesse apenas esperando o momento certo para fazer faltar-me o ar. Droga.
Não tenho a menor ideia de como me livrar disso. E talvez eu nem queira me livrar disso. Algo que de alguma forma me faz sentir mal, porém ao mesmo tempo, liberta a alma, fazendo com que as secas lágrimas rolem por meu rosto, fazendo-me soluçar como uma criança por uns bons minutos, por uns longos minutos. E, sem nenhum motivo.
Talvez minha alma esteja incomodada com alguma coisa, e essa seja sua forma de tentar me dizer o que estou fazendo de errado, de como ela esta infeliz, e de como estou magoando-a. Choro por mais algum tempo, até arderem meus olhos.
Prometo-lhe, querida alma, tentar melhorar daqui pra frente, apenas não posso garantir-lhe o sucesso deste ato.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.