Amizade como a de vocês, não encontrarei em outro lugar  <3

Reabre teu coração
E olha pro mundo.
E respira-o.
E vai viver.

Vai Seu moço.

Teimoso esse sentimento né seu moço? Chegando assim, de uma hora pra outra, sem ser convidado, entrando sem pedir licença...feito aquelas visitas indesejadas não é mesmo?... Vem logo sentando na poltrona macia, querendo aquele cafézinho das 5, com direito a bolo e tudo. Um pedaço? Não seu moço! Esse sentimento aqui vem logo querendo o bolo todo, e naquele pires bonito que o senhor nem usa com medo de quebrar sabe...Seu moço já recebeu visita assim antes não é mesmo?...É... A gente vê nos olhos do seu moço... E não foi bom não. A alma do seu moço que ta dizendo...
Gritando...
Mas não se irrite com essa visita aqui não! Recebe ela bem. Naquela malinha de mão que ela trouxe tem coisa boa...coisa muito boa seu moço. Coisa boa que ela trouxe de presente pro sinhô. Pra mostra pro sinhô. Pra dividir com o sinhô.
Tem medo não, nem toda visita é igual sabe...Aceita a malinha. Pega a visita pela mão e passeia. Respira. Sente. Vai viver! Vai viver que eu acho que dessa vez a vida vai ser generosa com ocê Seu moço...

Ou isso ou...

não era eu quem tinha parado de escrever... eram as histórias que haviam parado de me visitar.

Voltam as borboletas

  Ela sentia aquele frio esquisito na barriga enquanto via ele se aproximar . "Mas que droga é essa agora?Como se já não houvessem problemas o suficiente na minha vida!" Pensava.
"Ele tem um olhar tão... tão... instigante... tão Decifra-me ou Devoro-te" E ela gostava disso. Gostava desse mistério sob o qual o olhar daquele garoto estava envolto. Sentia-se instantaneamente atraída por esse tipo de olhar, mesmo sem entender exatamente o porquê.
  As velhas borboletas voltaram a se agitar em seu estômago, mas... horas, era óbvio que ela estava inventando tudo aquilo, dizem que a monotonia faz isso com as pessoas não é mesmo?
  Ele sentou-se, e começou a conversar com uma garota. Suas bochechar arderam e algo ácido se pronunciou em seu estômago" Ai, Deus, fala sério... Não acredito que to fazendo isso denovo, vamos, cérebro pense agora, e faça-me o favor de bloquear essa maluquisse agora tá me entendendo?!, olhos, parem de encara-lo em 3...2...1 "
 Seu coração bateu descompassado... Mas, desde quando havia um coração ali novamente? Quando ele havia voltado? E porque não a avisou? Até onde ela se lembrava, ou queria se lembrar, o ultimo que passou por ali o havia congelado. Num relampago ela se lembrou de uma frase, que devia ter lido em algum livro: De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?
  Ela não sabia a resposta, mas lá no fundo, seu subconsciente entendia que talvez, só talvez, fosse possível.

Boa noite

Desânimo.
Ânsia.
Desilusões.
Ânsia.
Insonia.
Ânsia.
Febre.
Vozes
Visões...e
Ânsia.

E sem uma boa explicação

...eu perdi boa parte da minha vontade de escrever.

W.

Foi um dia seu. Um dia completamente seu.
Sua imagem ia e vinha à minha memoria a todo minuto.
Dizem que quando sentimos arrepios é porque algum espírito esta por perto. Não sei se acredito nisso, soa supersticioso demais. Será que você estava lá, ao meu lado como eu desenhava em minha mente ao fechar os olhos? Não sei, alias, nunca vou saber não é mesmo?! Mas, eu sentia a sua presença, e por mais supersticioso que isto possa parecer, eu sentia, e de alguma forma eu quero acreditar que você veio me ver, e que a sua mão estava mesmo em meu ombro, e que seus olhos sorriam para mim.
Depois daquele dia, adquiri uma necessidade enorme em ir te visitar, você sabe, poder me sentir mais próxima, mesmo sabendo que isso não é mais possível, mas é uma forma de tentar.
Ainda estou tentando descobrir onde exatamente fica o seu túmulo. Espero não demorar muito para encontrar.
Pretendo levar uma rosa, acho que branca, será que você gostava de rosas? Até pensei em uma vermelha, mas acho que seria estranho demais aparecer no cemitério com uma rosa vermelha nas mãos. Sim, é melhor que seja branca, cor da paz, cor  da paz que eu desejo que você esteja desfrutando. Cheguei até mesmo a pensar em deixar lá uma carta, mas, já pensou na cara dos seus familiares quando fossem te visitar e se deparassem com uma carta lá? Não... e afinal, a carta seria para você, e não para que outra pessoa a pegasse e lesse.
Espero que esteja bem. Que esteja feliz... Foi o que eu nunca te falei mas sempre quis que você sentisse, mesmo que fosse longe de mim. Felicidade.

É, chega a ser meio estranho, mas eu acho que gostava mesmo de você.

Queridas palavras,

...Eu sei que sempre que  precisar, serão vocês a me ouvir, então...Por favor, por favor me desculpem por tê-las abandonado por tanto tempo.

E...




...eu continuo lá, quieta, te observando, naquele pequeno ritual masoquista que só eu sei.

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.