Querido Papai

( Ou Deus para os menos íntimos)

Bem, como o senhor sabe, não tenho mais idade pra escrever uma cartinha para o papai noel, e mesmo quando tinha, nunca escrevi, então não faria muito sentido o fazer agora.
Primeiramente, parabéns! 2010 anos não são para qualquer um ein?! Apesar de o seu aniversário nesse tempo tão surreal, ser considerado por muitos apenas mais um feriado onde assamos carne e enchemos a cara, gostaria que você soubesse que eu ainda lembro do verdadeiro sentido da data papai.
Apesar de o senhor ter todos os motivos do universo para querer mandar mais um diluvio em cima da gente, saiba que eu lembro. Eu ainda sinto a verdadeira magia do natal (que ultrapassa os presentes e os perus), eu ainda sinto vontade de abraçar o senhor e me emociono a meia noite, eu ainda acho que a hora de resar deve vir antes da hora do amigo secreto, e que conversar com você é mais importante do que me preocupar em ver se o champagne ou a cerveja estão acabando.
Acho que o meu único desejo (mais uma ironia, nós é quem deveríamos atender aos seus desejos nessa data e não ao contrario, mas...), é que, nos proximos natais, as pessoas estejam mais conscientes, e entendam realmente que o motivo de terem sido dispensadas do trabalho não foi esse feriadão-carne-e-alcool, no qual elas acabaram transformando a Sua data papai.

Feliz aniversário.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.