The...end?

Ela tinha certeza que tudo seria um inferno, pelo menos para ela. Já podia sentir aquele conhecido frio na barriga se formando novamente.
No caminho para a escola ela havia repassado mil vezes as falas muito bem ensaiadas na frente do espelho na noite anterior, clichês bataros, em sua maioria, pois ela não tinha uma mente muito criativa para esse tipo de assunto. Tinha imaginado cada pausa, cada vírgula, cada suspiro e reação que seriam necessárias para aquela situação.
Ela não tinha a menor ideia de como conseguiria dispensá-lo.
Sim... pode até ser que fosse meio idiota estar nervosa por causa disso, afinal, não devia ser tão dificil como ela o estava tornando, mas... alguma coisa... alguma coisa que ela conhecia e entendia muito bem tornava tudo tão complexo.
E também tinha o medo... medo de magoá-lo, medo de que eles nunca mais se falassem depois disso... medo de que talvez não fosse isso o certo a fazer.
Ao chegar na escola, as pessoas logo percebiam que algo estava errado, aquela atmosfera densa envolta daquela doce menina não estava no lugar certo. Ela é claro, estava com os nervos a flor da pele a essa altura, já que dali a alguns minutos ele chegaria... Ele... ele e toda a sua majestade, ele e toda a sua beleza invejavel, ele e tudo o que qualquer mortal em sã consciência desejaria ter para si, só para si, e ela o despensaria em alguns minutos. Ela própria não acreditava que realmente faria isso, mas... mas... se ela não o fisesse... oh Deus... só ela sabe o que podia acontecer a ele, e ela estava disposta a protege-lo de qualquer forma, nem que isso custasse o fim de seu amor por ele.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.