Eterno fantasma

É claro que aquele dia estava sendo horrível de todas as formas possíveis.
Acordar cedo já é um mártirio bem conhecido para todos os seres humanos ainda mais quando se tem uma noite insone, e o frio não estava cooperando. É claro que dias frios são bem melhores do que dias quentes, onde pessoas se tornam grudentas e com odores típicos digamos assim, mas... frio e seco é uma coisa, frio e... incessantemente molhado é outra... a impressão que tinha era de que o 2° Dilúvio estava chegando.
É claro que seria um domingo imensamente tedioso, já que em dias assim não há muito o que se fazer.
13:59... O dia estava passando lentamente...lentamente até demais para o meu gosto... acho que nunca havia ansiado tanto antes para que acabassen logo as férias.
Após o almoço segui para a pia ( podia sentir um costume que havia se formado, e esperava que ele não durasse com a volta às aulas)... pena que esse é um serviço que ocupa apenas as mãos... e logo a minha mente já estava vagando para assuntos nos quais eu vinha evitando até agora. Eu não queria pensar naquilo, sabia que seria um assunto inevitável... mas... justo naquele dia? naquele horrivel dia? Não, não queria pensar no que havia acontecido meses atráz, denovo não, já bastava ter o eterno fantasma assombrando minhas noites com aquelas lembranças... aquelas doces lembranças... aquelas lembranças que eu tentava reprimir de todas as formas possiveis... sem muito sucesso pelo visto.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.