Sentimentos desconexos

...Acho que nunca esperimentei uma sensação assim...Foi algo esperado e inesperado ao mesmo tempo...esperado porque nós dois ja tinhamos consciência do que estava por vir e, ...inesperado porque eu não esperava me sentir assim!!... tão... confusa e ... leve... ao mesmo tempo.
Estar com ele é algo que... flui naturalmente... e isso me assusta um pouco, porque ainda não sei se é Isso o que eu realmente quero.
Quando eu paro para pensar, tento lembrar do momento em que tudo começou, e simplesmente não consigo! Não que isso seja um fato preocupante...é que é simplesmente novo pra mim... geralmente eu sou detalhista, principalmente com assuntos que envolvem as emoções.. o coração, acho eu esteja acostumada a "programar" tudo... para me machucar o menos possivel... não que isso tenha dado certo alguma vez ...mas ...talvez...desta vez.. eu não sei, inconscientemente tenha decidido apostar... pagar pra ver, como dizem... e o resultado não foi exatamente que eu esperava.
Ele é... diferente... estar com ele é diferente. De alguma forma ele me traz uma certa paz... uma calma, um tipo de sensação de que estou protegida ao seu lado... não sei ao certo definir... é como se seu abraço... seu beijo... contesse alguma especie de anestesia... não que eu me sinta entorpecida como uma menininha de 9 anos... é que me sinto mais leve , é como se eu sempre tivesse tido aquilo, algo bom... familiar... e pensar dessa forma não deve ser nada saudável. E eu nem gosto exatamente dele... não para que tudo me pareça tão normal como já me parece.

0 sonhos:

Postar um comentário

Flores Inconstantes.. Tecnologia do Blogger.